sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contos, Poesias e Meninas

Olá, meninas !

Sejam bem-vindas ao meu blog !
Que emoção, é o meu primeiro post...
Então, meninas, este é o meu blog, prazer, e estou aqui para que vocês possam ter um site pra entrar quando não tiverem nada pra fazer. =)

-  Dedico este blog aos contos românticos, melancólicos e divertidos... Já sofri por paixão, já morri de amores, já senti o coração apertar na presença do meu amado, já desconfiei de olhares suspeitos, já desejei estar perto de gente que amo, já encostei no travesseiro e lembrei-me do meu amado, já chorei de saudades, já chorei por alguém, já escrevi histórias com meu amor, já escrevi cartas e nunca as enviei, já guardei objetos que me faziam lembrar do meu amor, já me inspirei com músicas de amor, então, acho que posso escrever algumas coisinhas...

-  Dedico também, este blog, para as maravilhas que contêm os poemas que tanto nos fazem suspirar ao terminar de ler e contemplar cada verso... É só se deixar levar que cada palavra que lemos faz coesão com a seguinte e, nesse quebra-cabeça, você vai percebendo que o que o(a) autor(a) sentiu a escrevê-lo e o que quis passar pra você, pra que você sentisse o mesmo ao lê-lo...

-  E dedico, principalmente, à todas as meninas que já queriam vestir um vestidinho todo rosa, que brincava de barbies, que queria dormir na casa da amiga, que adorava uma balinha de morango, que adorava também usar as maquiagens da mamãe ou da irmã mais velha e que por causa disso, compraram pra ela um brilho sabor morango, que adora irritar os irmãos(ãs), que conseguia brincar sozinha por horas, que amava trocar a roupinha das bonecas, que chorava ao quebrar a boneca de porcelana, que se enchia de anéis, pulseiras e colares, que passou a mexer no computador, que passou a usar salto alto, que aprendeu a passar maquiagem, que os vestidinhos saíram do armário para entrarem outras roupas, que preocupou o papai ao pedir pra sair à noite, que criou msn e/ou orkut, que passou a usar sempre um fone de ouvido, acompanhando a música, que foi pela primeira vez ao shopping com as amigas, que quis um celular e aquelas que já sentiram o coração palpitar mais rápido quando viu ele...

-  Este blog será para vocês, meninas. Sou decente e este site será igual. Não sou "saidinha", sou romântica e sempre sonhei com um príncipe... Quero passar isso para várias meninas que ainda tem muitas chances de encontrar o seu e não desistir nunca de procurar .

-  Acho que é isso o que eu queria dizer . Ah, tentarei também, escrever na nova regra ortográfica. Também não concordo e não gosto dela, mas já que vou precisar pro vestibular, então, é uma prática pra mim e para vocês.

1 beijo,

®ebeca Natalie .

Nenhum comentário:

Postar um comentário